Filtros : "PESQUISA PARTICIPANTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Qualitative Research. Unidade: FSP

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, PESQUISA PARTICIPANTE, ELETRÔNICA DIGITAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BÖRNER, Susanne e KRAFTL, Peter e GIATTI, Leandro Luiz. More than participatory? From ‘compensatory’ towards ‘expressive’ remote practices using digital technologies. Qualitative Research, p. [27], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/14687941231165882. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Börner, S., Kraftl, P., & Giatti, L. L. (2023). More than participatory? From ‘compensatory’ towards ‘expressive’ remote practices using digital technologies. Qualitative Research, [27]. doi:10.1177/14687941231165882
    • NLM

      Börner S, Kraftl P, Giatti LL. More than participatory? From ‘compensatory’ towards ‘expressive’ remote practices using digital technologies [Internet]. Qualitative Research. 2023 ;[27].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/14687941231165882
    • Vancouver

      Börner S, Kraftl P, Giatti LL. More than participatory? From ‘compensatory’ towards ‘expressive’ remote practices using digital technologies [Internet]. Qualitative Research. 2023 ;[27].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1177/14687941231165882
  • Source: Revista de APS (online). Unidades: FSP, RUSP

    Subjects: PESQUISA PARTICIPANTE, INTERDISCIPLINARIDADE, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE, PANDEMIAS, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUTUOSO, Maria Fernanda Petroli et al. Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde. Revista de APS (online), v. 25, n. 4 p.978-997, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frutuoso, M. F. P., Mendes, R., Viana, C. V. A., Akerman, M., Almeida, P. S. de, & Wallerstein, N. (2023). Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde. Revista de APS (online), 25( 4 p.978-997). Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431
    • NLM

      Frutuoso MFP, Mendes R, Viana CVA, Akerman M, Almeida PS de, Wallerstein N. Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde [Internet]. Revista de APS (online). 2023 ;25( 4 p.978-997):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431
    • Vancouver

      Frutuoso MFP, Mendes R, Viana CVA, Akerman M, Almeida PS de, Wallerstein N. Pesquisa participativa baseada na comunidade: intencionalidades e enfoques presentes na literatura da área da saúde [Internet]. Revista de APS (online). 2023 ;25( 4 p.978-997):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/aps/article/view/37181/26431
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Se você não é torcedor do Corinthians, é torcedor da Portuguesa, claro!. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 15 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/se-voce-nao-e-torcedor-do-corinthians-e-torcedor-da-portuguesa-claro/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frezatti, F. (2023). Se você não é torcedor do Corinthians, é torcedor da Portuguesa, claro!. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/se-voce-nao-e-torcedor-do-corinthians-e-torcedor-da-portuguesa-claro/
    • NLM

      Frezatti F. Se você não é torcedor do Corinthians, é torcedor da Portuguesa, claro! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/se-voce-nao-e-torcedor-do-corinthians-e-torcedor-da-portuguesa-claro/
    • Vancouver

      Frezatti F. Se você não é torcedor do Corinthians, é torcedor da Portuguesa, claro! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/fabio-frezatti/se-voce-nao-e-torcedor-do-corinthians-e-torcedor-da-portuguesa-claro/
  • Source: The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. Unidades: FSP, IEA

    Subjects: ÁGUA, ENERGIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PESQUISA PARTICIPANTE, PESQUISA QUALITATIVA, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz e LÁZARO, Lira Luz Benites. Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus. The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304075. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Giatti, L. L., & Lázaro, L. L. B. (2022). Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus. In The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. doi:10.11606/9786588304075
    • NLM

      Giatti LL, Lázaro LLB. Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus [Internet]. In: The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304075
    • Vancouver

      Giatti LL, Lázaro LLB. Qualitative and participatory research experiences on social-ecological attributes of the water-energy-food nexus [Internet]. In: The Water-energy-food nexus: what the Brazilian research has to say. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2022. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304075
  • Source: Saúde Sociedade. Unidade: FSP

    Subjects: ANTROPOFAGIA, COVID-19, BRASIL, SAÚDE INDÍGENA, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Bruno e HORTA, Amanda e OLIVAR, José Miguel Nieto. Antropologia, covid-19 e respostas indígenas no Brasil: reflexões metodológicas e vitais. Saúde Sociedade, v. 32, n. 1, p. art. e220834pt [7], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022220834pt. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marques, B., Horta, A., & Olivar, J. M. N. (2022). Antropologia, covid-19 e respostas indígenas no Brasil: reflexões metodológicas e vitais. Saúde Sociedade, 32( 1), art. e220834pt [7]. doi:10.1590/S0104-12902022220834pt
    • NLM

      Marques B, Horta A, Olivar JMN. Antropologia, covid-19 e respostas indígenas no Brasil: reflexões metodológicas e vitais [Internet]. Saúde Sociedade. 2022 ;32( 1): art. e220834pt [7].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022220834pt
    • Vancouver

      Marques B, Horta A, Olivar JMN. Antropologia, covid-19 e respostas indígenas no Brasil: reflexões metodológicas e vitais [Internet]. Saúde Sociedade. 2022 ;32( 1): art. e220834pt [7].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12902022220834pt
  • Source: Cadernos de saude publica. Unidade: FM

    Subjects: PESQUISA PARTICIPANTE, FATORES SOCIOECONÔMICOS, DEPRESSÃO, BRASIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Claudia de Souza et al. Trend in the prevalence of depressive symptoms in Brazil: results from the Brazilian National Health Survey 2013 and 2019. Cadernos de saude publica, v. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-311X00123421. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, C. de S., Gomes, N. L., Junger, W. L., & Menezes, P. R. (2022). Trend in the prevalence of depressive symptoms in Brazil: results from the Brazilian National Health Survey 2013 and 2019. Cadernos de saude publica, 38. doi:10.1590/0102-311X00123421
    • NLM

      Lopes C de S, Gomes NL, Junger WL, Menezes PR. Trend in the prevalence of depressive symptoms in Brazil: results from the Brazilian National Health Survey 2013 and 2019 [Internet]. Cadernos de saude publica. 2022 ; 38[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00123421
    • Vancouver

      Lopes C de S, Gomes NL, Junger WL, Menezes PR. Trend in the prevalence of depressive symptoms in Brazil: results from the Brazilian National Health Survey 2013 and 2019 [Internet]. Cadernos de saude publica. 2022 ; 38[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-311X00123421
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, PESQUISA PARTICIPANTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 312-332, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2021). Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, 13( 33), 312-332. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
  • Source: Nature climate change (Online). Unidade: FSP

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA INTERDISCIPLINAR, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUMANN, Silvia Serrao et al. Advancing transdisciplinary adaptation research practice. Nature climate change (Online), p. [3], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/s41558-021-01221-4. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neumann, S. S., Moreira, F. de A., Fontana, M. D., Torres, R. R., Lapola, D. M., Nunes, L. H., et al. (2021). Advancing transdisciplinary adaptation research practice. Nature climate change (Online), [3]. doi:10.1038/s41558-021-01221-4
    • NLM

      Neumann SS, Moreira F de A, Fontana MD, Torres RR, Lapola DM, Nunes LH, Marengo JA, Di Giulio GM. Advancing transdisciplinary adaptation research practice [Internet]. Nature climate change (Online). 2021 ;[3].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41558-021-01221-4
    • Vancouver

      Neumann SS, Moreira F de A, Fontana MD, Torres RR, Lapola DM, Nunes LH, Marengo JA, Di Giulio GM. Advancing transdisciplinary adaptation research practice [Internet]. Nature climate change (Online). 2021 ;[3].[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41558-021-01221-4
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ASSENTAMENTO RURAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO RURAL, PESQUISA PARTICIPANTE, REFORMA AGRÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRENTO, Luã Gabriel. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Trento, L. G. (2021). Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
    • NLM

      Trento LG. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
    • Vancouver

      Trento LG. Construção de assentamentos agroecológicos: desafios e potencialidades no acampamento Elizabeth Teixeira e grupo de extensão Motyrõ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-164246/
  • Source: Interface: comunicação, saúde, educação. Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, v. 25, n. ja 2021, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190835. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2021). Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, 25( ja 2021), 1-12. doi:10.1590/interface.190835
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA PARTICIPANTE, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Agopyan, V. (2020). Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/
    • NLM

      Agopyan V. Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/
    • Vancouver

      Agopyan V. Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, CULTURA ORGANIZACIONAL, SEGURANÇA DO PACIENTE, SATISFAÇÃO DO PACIENTE, PESQUISA PARTICIPANTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Vanessa Leal et al. Patient safety climate from the nursing perspective. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 6, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0606. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lira, V. L., Campelo, S. M. de A., Branco, N. F. L. C., Carvalho, H. E. F. de, Andrade, D. de, Ferreira, A. M., & Ribeiro, I. P. (2020). Patient safety climate from the nursing perspective. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 6). doi:10.1590/0034-7167-2019-0606
    • NLM

      Lira VL, Campelo SM de A, Branco NFLC, Carvalho HEF de, Andrade D de, Ferreira AM, Ribeiro IP. Patient safety climate from the nursing perspective [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0606
    • Vancouver

      Lira VL, Campelo SM de A, Branco NFLC, Carvalho HEF de, Andrade D de, Ferreira AM, Ribeiro IP. Patient safety climate from the nursing perspective [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0606
  • Unidades: FSP, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, ALIMENTAÇÃO, ENERGIA, SAÚDE, ÁGUA, PESQUISA PARTICIPANTE, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, TECNOLOGIA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848382. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. (2019). Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9788588848382
    • NLM

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848382
    • Vancouver

      Aprendizagem social e ferramentas participativas para o nexo urbano: aprendendo juntos para promover um futuro melhor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848382
  • Unidades: FSP, FE

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, ALIMENTAÇÃO, ENERGIA, SAÚDE, ÁGUA, PESQUISA PARTICIPANTE, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, TECNOLOGIA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788588848399. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. (2019). Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9788588848399
    • NLM

      Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848399
    • Vancouver

      Social learning - dialogues and a participatory toolkit for the water, energy and food nexus: learning together to promote a better future [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788588848399
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, SAÚDE PÚBLICA VETERINÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Arnaldo. Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, A. (2019). Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/
    • NLM

      Rocha A. Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/
    • Vancouver

      Rocha A. Pesquisa ação: educação  em  saúde  pública  veterinária  dentro  do  conceito  "One Health" em comunidades menos favorecidas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10134/tde-09092019-151812/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINHO, Letícia Silva et al. Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980588.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Passarinho, L. S., Baima, P. H., Sato, S. N., & Cristo, V. R. (2019). Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980588.pdf
    • NLM

      Passarinho LS, Baima PH, Sato SN, Cristo VR. Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980588.pdf
    • Vancouver

      Passarinho LS, Baima PH, Sato SN, Cristo VR. Um relato de experiência em divulgação científica: a fanpage da ECA-USP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980588.pdf
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, JOVENS, ASSENTAMENTO RURAL, PESQUISA PARTICIPANTE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAKABI, Denise e SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Zakabi, D., & Schmidt, M. L. S. (2019). Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Zakabi D, Schmidt MLS. Jovens da escola Nazaré Flor: experiências de vida no assentamento Maceió, litoral do Ceará [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Unidade: FSP

    Subjects: JOIAS, TRABALHO DE MENOR, TERCEIRIZAÇÃO, COLETA DE DADOS, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DONATELLI, Sandra. Metodologias formativas: contribuição para o desenvolvimento colaborativo da cadeia de semijoias de Limeira. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-25042019-095410. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Donatelli, S. (2019). Metodologias formativas: contribuição para o desenvolvimento colaborativo da cadeia de semijoias de Limeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-25042019-095410
    • NLM

      Donatelli S. Metodologias formativas: contribuição para o desenvolvimento colaborativo da cadeia de semijoias de Limeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-25042019-095410
    • Vancouver

      Donatelli S. Metodologias formativas: contribuição para o desenvolvimento colaborativo da cadeia de semijoias de Limeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2019.tde-25042019-095410
  • Unidade: FSP

    Subjects: SOCIEDADE, CIÊNCIA, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIATTI, Leandro Luiz. Participatory research in the post-normal age: unsustainability and uncertainties to rethink Paulo Freire's pedagogy of the oppressed. . Cham: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-27924-0. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Giatti, L. L. (2019). Participatory research in the post-normal age: unsustainability and uncertainties to rethink Paulo Freire's pedagogy of the oppressed. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-27924-0
    • NLM

      Giatti LL. Participatory research in the post-normal age: unsustainability and uncertainties to rethink Paulo Freire's pedagogy of the oppressed [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-27924-0
    • Vancouver

      Giatti LL. Participatory research in the post-normal age: unsustainability and uncertainties to rethink Paulo Freire's pedagogy of the oppressed [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-27924-0
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. 2019, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019. Disponível em: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2019). A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024